top of page

Luciana Lóssio é bicampeã do GP Sabemi no Rio de Janeiro

Atualizado: 21 de set. de 2022

A noite de sábado (17/09) se encerrou com o GP Sabemi, a 1.45m, na Sociedade Hípica Brasileira (SHB): foram 14 conjuntos zerados para a segunda volta, que contou com muita velocidade e nível técnico.


A representante de Brasília Luciana Lóssio foi a única a fechar a segunda volta na casa dos 46 segundos e zero pontos. Sagrou-se bicampeã do GP com Lady Louise JMen, conjunto que vem de vitória no Classico do último concurso que competiu, o CSN Indoor da Sociedade Hípica Paulista.


“Uma prova super difícil, bem disputada, com os melhores cavaleiros do Brasil e eu novamente tive a sorte, a felicidade, a honra de fechar essa temporada com vitória. Eu saí de Brasília para três concursos, Massangana, Indoor e Sabemi: ganhei os três GPs. Estou extremamente feliz, graças a Lady Louise, o Joca (treinador), Bruno (tratador), e toda a equipe”, celebrou a campeã,

Luciana Lossio e Lady Louise JMen: bicampeãs do GP Sabemi


Com duplo zero e 47s09, o vice-campeão foi Lucio Osório com sua nova montada, Etoniam Master Polana. “O Etonian está comigo há três semanas, chegou um pouco antes do Indoor. Ainda estamos nos conhecendo, mas ele me impressiona muito a cada dia. Esse GP foi muito rápido e me surpreendi com a velocidade que conseguimos colocar na segunda volta”, comentou o cavaleiro.

O conjunto vice-campeão do GP Sabemi foi Lucio Osório e Etonian Master Polana

Pódio GP Sabemi 2022

1º - Luciana Lossio e Lady Louise JMen - 0ppts - 46s42

2º - Lúcio Osório e Etoniam Master Polana - 0ppts - 47s09

3º - Stephan Barcha e Chevaux Hex-Lup - 0ppts - 47s26

4º - Marcello Ciavaglia e HST Cartouche - 0ppts - 48s50

5º- Jorge Luis Passamani e Carenthus JMen I - 0ppts - 50s04

6º - Rodrigo Ullmann e QH Miss Potter do Santo Antônio - 0ppts - 53s21


O GP de hoje distribuiu um total de R$ 160 mil em espécie aos campeões. Foi a prova principal do CSN Copa Sabemi, que também é a segunda fase do Gram Slam Equestre da SHB, que vai premiar o campeão com um VW Nivus 0km. Sobre a iniciativa, Luciana também comentou que “é muito importante para o esporte e muito bom para incentivar os atletas, tanto profissionais como amadores, como eu”.


Com entrada gratuita ao público, o CSN Copa Sabemi contou com o patrocínio do BTG Pactual, Grupo Sabemi, Shopping Leblon, Manége Santa Cecília, Coudelaria Santo Antônio, Grupo AB, Rituaali - Saúde do Corpo, Mente e Espírito e VQ Jewellery, além de apoio da Maison du Cavalier, Vetnil, Seriflex, Royal Horse e MXM Sistemas.


Clique aqui para conferir todos os resultados de hoje. A transmissão ao vivo, assim como ordens de entrada e resultados, estão disponíveis em www.shb.com.br


Fotos: 2clac/ LC Ruas (pódio) Fonte: Assessoria 2clac



Comentários


bottom of page